O cantor Flávio José teve o tempo de apresentação diminuído na noite desta sexta-feira (2) no São João de Campina Grande. Durante o show, o artista chegou a pedir a compreensão do público caso não pudesse executar todo o repertório que havia preparado para o evento.
“Infelizmente é isso que os artistas da música nordestina sofre é isso. Não precisa cantar uma hora e meia não. Uma hora tá bom”, disse Flavio José acrescentando: “É cruel porque só acontece com a gente mesmo”.
O artista recebeu a solidariedade da senadora Daniella Ribeiro que esteve ontem em Campina Grande acompanhando o evento.
“Minha solidariedade ao grande artista filho de nossa terra Fávio Flávio José que ontem teve seu tempo de show reduzido no São João de Campina Grande. Uma lástima tratar assim um artista que, com sua voz e sua sanfona, tão bem representa a nossa cultura e nossas raízes”, postou nas redes sociais.
Na abertura, a festa já havia recebido critica da cantora Juliette que mandou um recado no palco devido aos preços elevados cobrados nos camarotes acima de R$ 600,00. “Tem que lembrar que essa é uma festa do povo”, disse Juliette.