A Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba prenderam, na tarde desta terça-feira (24), um dos suspeitos de promover tiroteio que deixou duas pessoas mortas e seis feridas em Bayeux, na Grande João Pessoa.
O suspeito capturado foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde parentes das vítimas fizeram o ‘reconhecimento’ do investigado.
O superintendente da Policia Civil, delegado Cristiano Santana afirmou que há muitos indícios que ligam o suspeito ao crime. O reconhecimento irá dá mais consistência as informações já apuradas.
“Graças a esse reconhecimento realizado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa vai propiciar mais materialidade para esse inquérito que está tramitando com o objetivo de trazer as responsabilidade de todos os envolvidos”, destacou.
O homem foi detido com uma certa quantidade de drogas e também deverá responder por tráfico de entorpecentes.
O fato aconteceu na noite do dia 11 deste mês. Entre as vítimas, tia e sobrinha foram vítimas de balas perdidas. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A menina de 8 anos recebeu alta ontem após 10 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O outro morto no atentado foi o alvo dos disparos. O crime pode está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região.