Um homem foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (24), na cidade de Itambé, em Pernambuco, que faz divisa com Pedras de Fogo, município paraibano. Um barbeiro, identificado como “Naldinho Santos”, foi brutalmente executado com disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em sua barbearia.
A vítima estava cortando o cabelo de um cliente quando o espaço foi invadido por um criminoso armado, que efetuou vários disparos. Naldinho Santos foi atingido na cabeça pelos tiros e morreu no local.
Além do barbeiro, um cliente que se encontrava na barbearia também foi alvejado pelos disparos. A vítima ferida foi encaminhada para o Pronto Atendimento, onde recebeu os cuidados médicos. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de homicídio.
Informações de populares dão conta de que o barbeiro não serie o alvo do atentado, mas sim uma pessoa da família, mas a versão não foi confirmada pelos investigadores. O caso será alvo de investigação por parte dos agentes da Polícia Civil de Pernambuco. A barbearia está situada em Itambé (PE), a poucos metros da divisa com Pedras de Fogo, município da Paraíba.
As circunstâncias e motivações por trás do ato violento serão apuradas pela polícia, que busca esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.