Mayara Valéria Barros, que morreu após ter sido baleada por um homem no Mangabeira Shopping, será enterrada no estado do Espírito Santo neste domingo (14). Natural de Vila Velha, ela era gerente de um restaurante e morreu com tiros no abdômen, coxa e costas.
Antes de viajar, o corpo de Mayara será velado em João Pessoa, neste sábado (13), num evento restrito à familiares e amigos da gerente na capital. Em seguida, o corpo será levado para a capital do Espírito Santo, Vitória. O sepultamento vai acontecer no cemitério de Vila Velha.
Crime premeditado
O atirador foi Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, levou quase 50 munições de bala para o Mangabeira Shopping, atirando em seis vezes, sendo quatro contra Mayara. O motivo do assassinato foi uma recusa em oportunidade de emprego no estabelecimento da gerente.
O homem será indiciado por homicídio consumado, com agravante de motivo fútil, tentativa de homicídio contra policiais e posse ilegal de arma de fogo. “Foi feito o procedimento do flagrante. Agora, haverá o exame de corpo delito e em seguida ele vai passar por audiência de custódia, que deve acontecer amanhã (sábado)”, disse o delegado do caso, André Macêdo.