Um protesto bloqueou o trânsito no início da noite desta segunda-feira (15) na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. A passagem dos veículos está travada no dois sentidos em um trecho da via próximo à entrada do Bairro São José.
A manifestação é realizada por um grupo de mães por causa do sumiço de um jovem de nome ‘Samuel’, desaparecido desde o último dia 30 de dezembro. Os manifestantes empunharam cartazes, queimaram pneus na pista e pedem a elucidação do caso.
O diretor de operações da Semob, Sanderson Cesário, orientou aos condutores que seguem no sentido Centro/Praia a pegar a Avenida Epitácio Pessoa e depois cruzar a Ruy Carneiro pela rua lateral do Mercado de Artesanato.
Da mesma forma, quem segue para o Centro deve cruzar a a Avenida Maria Rosa e acessar a Epitácio Pessoa para se deslocar aos bairros da região central ou Zona Sul.
Sumiço de Samuel
Em entrevista a TV Arapuan, a mãe do jovem, Severina Oliveira do Nascimento, disse acreditar que o rapaz possa estar morto.
“Ele chegou às 4h30 em minha casa, ameaçado e dizendo que não poderia ficar mais lá. Ele disse que iria ali e quando chegou pedindo a moto ao irmão”, contou.
A última vez que Samuel foi visto e estava na companhia de uma mulher.