O radialista Nilvan Ferreira oficializou, na manhã desta quinta-feira (22), a sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Com o slogan “Todos Por Santa Rita”, o comunicador, que em 2022 foi o mais votado na cidade para governador, prometeu estruturar uma grande aliança com partidos de diversas linhas ideológicas, a exemplo do Republicanos, União Brasil, MDB e Podemos.
“Estou construindo talvez a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta do Republicanos, partido que temos entendimento forte para filiação partidária, vou ter no meu palanque o apoio imporante do senador Efraim Filho, do União Brasil, do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos, do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB], com quem tive grandes embates na disputa em 2022. Mas, os interesses de Santa Rita estão acima de qualquer posição ideológica. Vou ter o Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, do PL. Hoje recebi o apoio do deputado Felipe Leitão, do PSD”, afirmou Ferreira.
Apesar de ser opositor ao governador João Azevêdo (PSB) e ao presidente Lula (PT), Nilvan garantiu que, caso seja eleito, vai buscar as gestões estadual e federal para discutir parcerias voltadas para cidade.
“Vou bater na porte de João, agradeço suas palavras, a recíproca é verdadeira; os embates que tive com o governador ficaram em 2022, preciso juntar, unir”, disse.