Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (20) na comunidade Riachinho, localizada no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo Major Souza Neto, da Polícia Militar, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após duas pessoas saírem de uma outra comunidade na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, com o intuito de comprar entorpecentes na região do Treze de Maio. Durante a transação, um desentendimento entre as partes envolvidas resultou no homicídio. A vítima foi identificada como Bryan Kevin Ferreira de Moura, de 20 anos de idade.
De acordo com um dos presos, eles foram até o local em busca de entorpecentes. No local estavam a vítima e um outro homem. O detido alegou que a vítima teria tentado tirar a vida dele, que reagiu, tomou a arma e atirou contra Bryan. Ele confessou que já tem uma passagem pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da vítima. Posteriormente, a Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada da perícia.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte do homem.