Na tarde deste sábado (16), a justiça determinou a soltura dos dois Policiais Militares que se envolveram em uma troca de tiros na cidade de Bayeux, no último Domingo (3). Os policiais estavam detidos no primeiro batalhão de polícia, e após uma petição da defesa, o juíz de plantão acatou a decisão de soltar ambos.
A advogada Jessyca Monteiro conversou com a nossa redação de forma exclusiva e disse que: ” As provas testemunhais acostadas aos autos são frágeis, de forma que não foi possível, sequer, apontar quem iniciou os disparos de arma de fogo e quais as reais intenções dos mesmos, bem como as provas acostadas não evidenciaram a materialidade do crime de tentativa de homicídio ” A defesa agora vai trabalha para colocar o Polícia de volta ao posto de trabalho.
RELEMBRE O CASO
Uma troca de tiros entre dois policiais militares foi registrada na noite deste domingo (3), na Rua Engenheiro de Carvalho, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estão presos no 1º Batalhão de Polícia na capital e aguardam audiência de custódia.
A Polícia Militar informou que os dois policiais estavam juntos voltando de uma festa, quando um deles começou a discutir com a esposa que também estava no carro.
A discussão do casal avançou e o outro policial tentou intervir. O homem que estava discutindo com a esposa não gostou da tentativa de intervenção por parte do colega, e os dois começaram uma briga que terminou com a troca de tiros.