Uma mulher foi brutalmente agredida e teve a cabeça raspada pelo ex-marido na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A mulher relatou que desde o início do casamento já sofria agressões do então marido, principalmente, quando o companheiro bebia. O casal estava separado há dois anos e eles compartilhavam a guarda das três filhas.
No último sábado (2), quando as crianças estavam na casa do ex-companheiro, ele alegou que estava passando por problemas pessoais e precisava do apoio da mulher. No entanto, a vítima se negou ir encontrar ele por medo de acontecer algum desentendimento e disse que só iria até a casa dele no dia combinado para ir buscar as filhas.
Quando a mãe foi buscar as crianças, o homem partiu para cima da mulher e a trancou dentro da casa de familiares. A mulher foi agredida pelo ex-marido e teve o cabelo raspado. Ainda de acordo com a vítima, o homem utilizou o celular dela para a agredir. Ela conseguiu fugir e foi até a delegacia prestar um boletim de ocorrência.
A vítima solicitou uma medida protetiva. Já o ex-marido segue foragido. O caso segue em investigação pela Delegacia da Mulher em Campina Grande.