A defesa do cantor Gustavo Sagaiz se manifestou, na tarde desta segunda-feira (29), sobre o caso da estrutura de madeira e telhado da casa de shows que desabou na noite desse domingo (28). O desabamento do teto ocorreu durante a festa de aniversário de Gustavo no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa.
Segundo a defesa, o artista vai estar a disposição para as medidas judiciais contra a casa de shows UP Garden, que é a única e responsável pelo incidente.
Confira a nota:
Inicialmente, cumpre esclarecer que o evento tratava-se de uma festa de aniversário, estando presente familiares, amigos e conhecidos. O fatídico ocorrido na noite deste domingo (28) vai ser devidamente acompanhado por esse escritório e amanhã (29) o Sr Gustavo Barbosa vai apresentar-se e colocar à disposição da Justiça Paraibana.
Informa ainda que para realização do evento foi respeitada todas as normas públicas e contratuais. Assim, a única responsável pelo incidente é da UP Garden (Casa de Show), não tendo o Locatário qualquer gerencia sobre o espaço.
O Locatário manifesta sua expressa solidariedade com todos os feriados nesse fatídico acidente e se coloca à disposição para as medidas judiciais contra a UP Garden.