Quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa foram presos na tarde desta terça-feira (9) em uma localidade conhecida por Beiral, no bairro São Sebastião, em Patos, Sertão paraibano. De acordo com a polícia, o grupo estava fortemente armado e se preparando para realizar um ataque.
A equipe de investigação das Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos localizou o imóvel onde esses indivíduos estavam reunidos, onde foi feita a abordagem. Na ocasião, três suspeitos foram presos e um quarto empreendeu fuga, pulando o muro e invadindo outras residências vizinhas, em seguida, ele foi preso.
Na residência foram encontradas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 de repetição, um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm com um carregador alongado. Uma quarta espingarda calibre 12 foi encontrada com o indivíduo que empreendeu fuga. Por fim, uma quinta arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, foi encontrada nas buscas no imóvel.
Foi apreendido também grande quantidade de munições calibre 38 e 9mm, uma balança de precisão, bem como uma quantidade de substância semelhante à cocaína e crack. Os presos têm 21, 34, 21 e 22 anos.