De acordo com o delegado Luciano Mendonça, o homem assassinado na comunidade Capadócia, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta segunda-feira (15), não tinha envolvimento com o mundo do crime. O assassinato aconteceu no final da tarde, no distrito de Jacumã.
“As informações que a gente tem são que ele era um cidadão de bem, que não tinha passagem ou qualquer envolvimento com a criminalidade. A gente vai investigar e chegar a autoria desse assassinato que vitimou esse cidadão”, declarou o delegado.
William, de 46 anos de idade, foi morto dentro de um carro com vários tiros de pistola pelo corpo. Uma perícia de local de crime fez os primeiros levantamentos que serão repassados à polícia para investigação e elucidação do caso.
Com esse crime, já foram quatro homicídios registrados do domingo para a segunda no Litoral Sul paraibano. Neste domingo (14), dois homens foram mortos na região, sendo um em Acaú, distrito de Pitimbú; e outro em Mata Redonda, distrito de Alhandra.
O terceiro crime aconteceu nesta segunda, no sítio Cupissura, município de Caaporã. Todos os casos serão investigados pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.