O influenciador paraibano Arthur, conhecido como “O Urso”, permaneceu em silêncio durante depoimento na Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel em João Pessoa. Arthur é alvo de uma investigação após a divulgação de um vídeo em que ele aparece desfilando com mulheres nuas e seminuas na orla da capital.
O advogado de Arthur, Getúlio Souza, defendeu seu cliente, afirmando que não foi possível identificar claramente sua participação nos gestos obscenos mostrados no vídeo. Getúlio ressaltou que a prática do ato é personalíssima e que a polícia deve identificar e intimar as outras pessoas envolvidas para esclarecer o ocorrido.
De acordo com o advogado, as mulheres que acompanham Arthur no vídeo não são suas esposas, mas participantes de um reality show que está sendo gravado em João Pessoa.
O caso ganhou notoriedade após a publicação do vídeo nas redes sociais, onde o empresário é visto acompanhado de oito mulheres, algumas das quais exibindo seus seios e uma delas chegando a expor suas partes íntimas durante o passeio de bicicleta entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na capital paraibana.