A Câmara Municipal de João Pessoa decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Benilton Lucena, nesta sexta-feira (31). O ex-parlamentar estava internado no Hospital da Unimed, vítima de complicações decorrentes de um infarto sofrido em setembro do ano passado.
No início deste mês, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas há cerca de 10 dias precisou ser internado novamente e acabou falecendo no final da noite desta quinta-feira (30), após novo infarto.
Benilton Lucena foi vereador por três mandatos e deixa mulher e três filhos.
Nota de pesar
É com profundo pesar que comunicamos a morte do ex-vereador Benilton Lucena, ocorrida na noite desta quinta-feira (30). Ele tinha 62 anos e estava internado havia dez dias no Hospital da Unimed. Benilton faleceu vítima de um infarto, dias após a realização de uma cirurgia cardíaca em decorrência de problemas causados por outro infarto, este último ocorrido em setembro do ano passado.
Em vida, o professor Benilton Lúcio Lucena da Silva ficou conhecido pela atuação destacada na área da educação e no exercício da política. Ocupou, também, cargo no primeiro escalão da Prefeitura de João Pessoa, exercendo a função de Ouvidor. Para os amigos, era notado pela postura combativa e disposição para lutar em prol dos mais humildes.
Benilton exerceu três mandatos de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa, tendo postura destacada em todos eles. O ex-parlamentar deixa mulher e três filhos.
O corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista. De lá, às 11h, ele segue para a Câmara Municipal de João Pessoa, onde ficará até às 16h, quando será levado para o sepultamento, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa decretou luto oficial de três dias em memória do ex-vereador.
Neste momento de dor profunda, nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda precoce e irreparável do ex-vereador Benilton Lucena.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa