A enquete do Polêmica Paraíba, que perguntou aos leitores advogados em que eles votariam entre os homens candidatos para concorrer a vaga de desembargador do TJPB, apontou que a mais votada foi Bruno Nóbrega, com 24,27% dos votos totais. Em segundo lugar ficou Jonas Guedes, com 21,35%, seguida de Thiago Leite, com 13,00%.
A resolução Nº 03/2024, proposta pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino, determina a paridade de gênero entre os advogados e advogadas na lista sêxtupla que será definida pela advocacia para compor o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça (TJPB) do Quinto Constitucional.
Com essa decisão, a eleição para o ‘quinto constitucional’, os advogados deveram escolher três homens e três mulheres. Esses nomes serão enviados ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que escolherá três pessoas, que serão enviadas ao governador João Azevêdo, onde será escolhido o desembargador. 23 nomes estão entre os cotados para a disputa, entre eles sete mulheres, que participaram da enquete realizada pelo Polêmica Paraíba.
Com Polêmica Paraíba