A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou a apreensão de 520 unidades de perfumes falsificados em Campina Grande, na manhã deste domingo (16). Como verificado, os produtos estavam sem nota fiscal e haviam sido furtados de uma loja no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada no km 154, da BR-230, na Rainha da Borborema. Os policiais visualizaram uma caminhonete realizando ultrapassagem em local proibido e, por conta da infração, o veículo foi abordado para que fosse realizada a autuação e orientação sobre os riscos da conduta. Durante a fiscalização, foram localizadas na caçamba da caminhonete 520 unidades de perfumes diversos.
Questionado pela comprovação fiscal necessária para o transporte, o condutor, um homem de 39 anos, relatou não possuir qualquer documentação e que se tratava de mercadorias falsificadas. Ele teria supostamente adquirido na feira de Caruaru (PE) por 20 reais cada e venderia R$ 35.
No entanto, ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Campina Grande, a equipe foi informada pelo delegado de plantão de que o material era produto do arrombamento a uma loja no município de Juazeirinho, ocorrido na madrugada do mesmo dia. O homem foi detido pelo crime de furto.