Na manhã desta sexta-feira (12) um casal foi preso no bairro de Paratibe, em João Pessoa, suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação no estado do Piauí responsável por homicídios e tráfico de drogas.
A operação, conforme a polícia do Piauí, é de caráter interestadual e tem o objetivo de dar cumprimento a 55 mandados de busca e apreensão domiciliar e 35 mandados de prisão.
A ação acontece com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro, Diretoria de Polícia do Interior, Polícia Militar, Seccional de Parnaíba, FICCO de Parnaíba, DENARC, Delegacia Regional de Luís Correia e demais forças policiais, com a colaboração da Superintendência de Operações Integradas, Força Estadual Integrada de Segurança.
“A operação policial deflagrada visa desarticular organização criminosa com atuação no litoral piauiense, compreendendo no Estado do Piauí as cidades de Teresina, Parnaíba, Cajueiro da Praia, Luís Correia e Demerval Lobão, mas com tentáculos presentes nos Estados da Paraíba, Ceará, Maranhão e São Paulo”, informou a polícia em nota.