Um homem de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta, na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta segunda-feira (1º) na zona rural da cidade.
Conforme as investigações, o crime ocorreu em junho de 2022. À época, a vítima tinha apenas 13 anos. O homem preso, avô paterno da menina, responde por crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado Aneilton Castro, a vítima foi abusada diversas vezes pelo avô. “A vítima foi a própria neta, filha do seu filho (…) estava sendo abusada diversas vezes, não suportava mais e teve até vergonha de falar para a mãe na época, mas acabou conversando com uma pessoa da família, que revelou o que estava acontecendo”, contou o delegado.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Lucena. Os policiais obtiveram informações sobre o paradeiro do investigado e foram até o local cumprir o mandado de prisão.
O suspeito passou por audiência de custódia nesta terça-feira (2) e vai ser encaminhado para um dos presídios de João Pessoa.