A Justiça de Pernambuco determinou, após audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (5), que a influenciadora digital Deolane Bezerra e a sua mãe, Solange Bezerra, vão continuar presas. A advogada foi detida desde as primeiras horas de quarta-feira por envolvimento na Operação Integration, que apura jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
A audiência aconteceu na Central de Audiências de Custódia do Recife, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, através de uma videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade, na qual Deolane e a mãe estão.
Os advogados de Deolane entraram com o pedido de Habeas Corpus poucas horas após sua prisão.O pedido foi feito às 10h20 da quarta-feira, 4.
O habeas corpus foi distribuído para o gabinete do desembargador Claudio Jean Nogueira Virgínio, que decidiu redistribuir a ação para que o colega, o desembargador Eduardo Maranhão, da 4ª Câmara, analise o pedido. Mãe e filha passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhadas para o presídio.