Em prisão domiciliar na Argentina, o dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, vulgo Toin, fixou em seu perfil no Instagram uma foto com o cantor Gusttavo Lima, alvo de mandado de prisão nessa segunda-feira por supostamente ter contribuído para fuga dos paraibanos donos da Vai de Bet André Rocha e Aislla Rocha.
A publicada fixada por Toin é de setembro de 2022, quando a Braiscompany, uma empresa de criptomoedas fazia sucesso em Campina Grande. Nela, Ais se declara ao artista.
“Sou fã de pouquíssimas pessoas, mas esse cara é diferenciado, vai além do artista, um grande visionário, um cara de coragem que buscou seu sonhos e de um CORAÇÃO gigante que sempre cuidou e cuida da sua família e do seu time!”, escreveu na ocasião.
Antônio Neto Ais está em prisão domiciliar na Argentina após ter sido preso em fevereiro deste ano. Toin e a sua esposa Fabrícia Ais estavam foragidos desde fevereiro do ano passado quando a Polícia Federal deflagrou uma operação contra a pirâmide financeira do casal.
Antônio e Fabrícia são condenados da Justiça do Brasil a uma pena de 88 anos e 61 anos respectivamente. Eles são considerados culpados por crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais e o levantamento é de que os prejuízos provocados contra ex-clientes cheguem à casa de R$ 1,5 bilhão.