O influenciador digital Hytalo Santos se tornou o centro de discussões nas redes sociais neste domingo (20), após se envolver em uma briga de grandes proporções durante o Baile da Penha, evento que aconteceu na comunidade da Penha, no Rio de Janeiro. De acordo com relatos de internautas, o paraibano teria dado um tapa no rosto de um traficante, o que desencadeou uma série de agressões contra ele. As informações são do apresentador do Fofocalizando, Leo Dias.
Após a agressão, Hytalo foi agredido e, segundo informações do Portal Leo Dias, chegou a ter um braço quebrado e outros ferimentos. Imagens da agressão e relatos de testemunhas rapidamente viralizaram nas redes sociais, aumentando a repercussão do incidente.
O influenciador estava no evento acompanhado de amigos, que, de acordo com as informações do Portal Leo Dias, presenciaram a briga. Alguns internautas comentaram que Hytalo teria chegado “se achando dono do local”, o que contribuiu para o clima de tensão. “Quebraram todos os iPhones dele e da turma dele”, relatou um perfil nas redes.
Após a confusão, o influenciador foi levado ao Hospital Salgado Filho para receber atendimento médico. Pouco tempo após a repercussão, o influenciador se pronunciou em suas redes sociais:
“Oi, meus carregados! Tá tudo bem comigo, eu tô zen! Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô na UTI, não tô careca, e nem fui sequestrado… Muita fake news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe que nada vem leve… Já já apareço, e no baile! Fiquem bem, tô me arrumando pra aparecer bela pra vocês”, escreveu.
Recentemente, o nome do influenciador virou notícias após um entrevero entre ele e uma pastora envolvendo a docação de um imóvel.