Uma mulher de 30 anos foi presa, na tarde da última terça-feira (22), acusada de roubar mais de R$ 16 mil em peças de roupa de uma loja de departamento localizada no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mulher atuava junto de outras duas mulheres e não foi a primeira vez que esse grupo subtraiu roupas deste mesmo estabelecimento.
Segundo uma funcionária da loja, as mulheres aproveitavam o horário de rodízio dos vigilantes para levar os produtos das prateleiras e fugirem do local de forma imediata. Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos identificaram uma das integrantes do grupo e efetuaram sua prisão. Ela foi localizada cinco horas após o delito, no Bairro Monte Castelo.
Após ser capturada, a acusada confessou o furto e alegou já ter se desfeito da mercadoria, bem como tinha habitualidade no cometimento de crimes desta natureza.
As investigações continuam em busca do paradeiro das demais autoras do furto, enquanto a conduzida permaneceu presa na Cidade da Polícia Civil aguardado sua apresentação em audiência de custódia.