Uma operação da Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11), quatro mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa suspeitos de homicídios e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o grupo atuava a mando de detentos que estavam dentro de presídios em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após homicídios na região dos bairros do Cristo, Rangel e Jaguaribe. Os policiais teriam identificado a comunicação de uma dupla que estava em liberdade com comparsas que estão detentos nos presídios do Roger e do PB1.
Nas ações da Operação Break, além da dupla presa em João Pessoa, dois mandados de prisão também foram cumpridos dentro das unidades prisionais. Com os suspeitos apontados como executores das ações foram do presídio ainda foram apreendidos dinheiro em espécie, celulares e armas de fogo.
A operação foi coordenada pelo delegado Bruno Victor Germano, através da Delegacia de Homicídios. A ação contou com a participação de pelo menos 25 agentes de segurança pública e deve prosseguir com novas fases.