Foi preso nesta segunda-feira (30) o segundo suspeito de participar do assassinato de Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos, ocorrido durante uma festa em uma casa na cidade de Pitimbu. O suspeito, identificado como Glebson Novaz da Silva teve a prisão preventiva decretada por sua participação no crime de homicídio qualificado.
O primeiro suspeito, preso no dia 23, é considerado pela polícia o mandante do crime. Segundo as investigações, Samuel foi assassinado em virtude de uma foto em que aparecia ao lado de uma pessoa supostamente ligada a uma facção rival.
O delegado responsável pelo caso, Eder Hass, gravou um vídeo explicando os detalhes da prisão. Ele destacou que, durante o interrogatório, Glebson teve o direito de se manifestar na presença de seu advogado. O delegado ressaltou que a polícia civil garantiu ao acusado o direito de defesa, algo que não ocorreu com Samuel.
Glebson passou por audiência de custódia, enquanto as investigações continuam em andamento. A polícia está empenhada em esclarecer todos os detalhes do caso.