Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prendeu três pessoas na manhã desta quarta-feira (13), no município de Alhandra. O objetivo da operação é o combate ao tráfico de drogas e homicídios em várias cidades do litoral sul paraibano.
Os presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de praticar homicídios na região. De acordo com o delegado responsável pela operação, Éder Hass, o grupo investigado seria composto por seis integrantes> Quatro foram identificados e três deles chegaram a ser preso nesta quarta. Luan Martiliano da Silva, considerado perigoso, conseguiu fugir.
Um dos crimes do grupo seria a execução de homem em Pedras de Fogo há cerca de três meses. Ainda segundo o delegado, seis homens armados teriam invadido a casa de Flaviano da Silva Santos e assassinaram ele com pelo menos dez tiros na frente dos filhos e da esposa da vítima.
Após o crime, os bandidos voltaram ao local do homicídio para tirar foto da vítima e compartilhar com outras pessoas. A suspeita da polícia é que o assassinato tenha relações com a disputa de facções na região.
Os presos foram levados para a delegacia de Alhandra e devem passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.