O grupo de amigas que estava com Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que morreu atropelada nos Bancários, em João Pessoa, foi ouvido pela Polícia Civil. Ao todo, seis testemunhas prestaram depoimento sobre o caso. Todas, segundo os investigadores, contam a mesma versão. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), em João Pessoa.
De acordo com as investigações, Amanda estava em cima do carro quando se desequilibrou, caiu na pista e foi atropelada. Na delegacia, o grupo de amigas contou que estava em uma casa de show no bairro de Mandacaru, consumindo bebidas alcoólicas e ficaram no local até por volta da 1h da manhã. Ao saírem do local, elas foram para uma outra boate no bairro dos Bancários. O acidente aconteceu no percurso.
Imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas no local pela Polícia Civil e auxiliam no trabalho de investigação, para entender o acidente e identificar os envolvidos.
Segundo o delegado Getúlio Machado, a Polícia Civil também identificou o veículo de luxo de cor preta que passou por cima do corpo da jovem. A proprietária do veículo deve prestar depoimentos nos próximos dias.