O paraibano André Alves Nascimento, de 34 anos, que fazia uma viagem sozinho pela Europa, está desaparecido desde o dia 6 de novembro. Ele foi visto pela última vez enquanto viajava de trem entre Paris, na França, e Amsterdã, na Holanda.
Natural de Campina Grande, esta foi a primeira vez que André viajou para fora do país. A última notícia que a família teve dele foi por meio de uma postagem em redes sociais, onde André aparecia em um vagão de trem. O paraibano deveria ter voltado ao Brasil no dia 18 de novembro, mas desde então não deu mais notícias.
Preocupados, os familiares já acionaram a Interpol para ajudar nas buscas. “Até o exato momento não sabemos mais notícias. Estamos esperando respostas da Interpol que, até agora, não nos deu notícia alguma”, disse Andreia Alves, irmã do jovem. Ainda segundo a irmã, o Itamaratyajudou com buscas em hospitais, emigração presídios. “O Ministério poderiam investigar mais porque apenas a Interpol poderia ir além, mas até agora, ninguém procurou as imagens do meu irmão na estação, dentro do trem. Como que acha sem imagens para saber o que aconteceu?”, disse.
A família pede ajuda de autoridades e também apela por informações que possam levar ao seu paradeiro. Enquanto isso, as investigações seguem em andamento.