Um empresário de Campina Grande, proprietário de um buffet, foi resgatado na noite desta quinta-feira (23) após ser sequestrado por um grupo armado no bairro Palmeiras. Os criminosos mantiveram o empresário em um cativeiro por quase oito horas e ainda extorquiram os familiares dele, exigindo R$ 50 mil pelo resgate.
O caso foi denunciado à Polícia Civil, que acompanhou toda a negociação e iniciou as buscas pela vítima. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRF-CG), alguns criminosos foram localizados na zona rural de Lagoa Seca. Dois deles conseguiram fugir a pé, abandonando uma moto roubada horas antes na cidade de Areial.
Os policiais fizeram novas buscas e se depararam novamente com membros do grupo nas proximidades do Rancho São Lucas. A perseguição foi iniciada, mas os criminosos conseguiram fugir de moto pelo matagal.
O empresário foi encontrado por volta das 20h45, amarrado e dopado, mas sem ferimentos graves. As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.