Em meio as denúncias envolvendo o nome da empresa paraibana ‘BraisCompany’, o empresário Antônio Neto publicou ontem (12) no instagram um vídeo sobre a empresa e por meio de uma legenda, afirmou que a Braiscompany “não é sobre riqueza, é sobre legado” e tentou tranquilizar investidores. Ao longo do texto, Neto fala sobre as dificuldades e superações e disse que tem trabalhado ‘arduamente’.
“Acredito que a minha empresa nasceu para deixar um legado, para mostrar às pessoas que através da informação é possível alcançar a liberdade, seja ela financeira ou intelectual. Por isso, não importa as dificuldades que eu atravesse, não importa as barreiras que eu tenha que superar, eu sei o que estou construindo”, diz em trecho do material.
A empresa tem sido alvo até mesmo de protestos na própria sede por clientes que alegam não tem recebido valores prometidos. Ontem (12), investidores chegaram no início da tarde no local e permanecem dentro da empresa. A ‘Brais’ é acusada de acusada de pirâmide financeira por diversos investidores entre eles Tiago Reis, criador da Suno Research.
Hoje (13), o escritório Cadernas Torres Advocacia abriu um protocolo na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) denunciando as possíveis irregularidades que estão sendo praticadas pela empresa Braiscompany e por seus representantes.