Na manhã desta terça-feira (5), no distrito de Boa Vista, na cidade da Baía da Traição, a Polícia Militar desarticulou um grupo composto por oito criminosos que estava em uma casa abandonada se preparando para ir até a cidade de Mamanguape promover um ataque a tiros.
Os bandidos receberam os policiais a tiros, houve confronto e dois criminosos morreram após serem socorridos para o Hospital Regional de Mamanguape. Foram apreendidas três granadas, três revólveres, uma pistola, várias munições e drogas. Seis suspeitos foram detidos.
Na noite dessa segunda-feira (4), a PM prendeu um integrante de outro grupo criminoso, que estava com três revólveres, uma pistola, uma espingarda e várias munições, além de drogas, no bairro Sertãozinho, em Mamanguape.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), capitão Alcântara, as operações continuarão. “Tivemos essas duas ações antecipadas da Polícia Militar, que frustraram os ataques e apreenderam os arsenais de cada grupo criminoso, e continuaremos esse trabalho de combate aos grupos ligados ao tráfico de drogas. Novas prisões devem acontecer”, destacou.
O material e os presos das duas ocorrências foram levados para a Delegacia de Polícia, em Mamanguape.