Uma jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (26) na comunidade Jardim Gama, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A Polícia Militar acredita que a vítima, identificada como Sandriele Rayssa Pacheco, de 18 anos, não era alvo da ação e teria sido ferida por engano.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, houve vários disparos de arma de fogo na comunidade. Dois homens numa moto teriam chegado ao local e efetuado uma série de tiros de forma aleatória.
A jovem, que estava na rua no momento da ação dos criminosos, acabou sendo atingida por um tiro na região das costas. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Segundo boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, a vítima passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 23h11.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso ou localizado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.