Um dos suspeitos de participar do latrocínio do sargento Macedo, da Polícia Militar, morreu, na noite dessa sexta-feira (02), em confronto com a PM. A troca de tiros aconteceu no bairro do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa, enquanto policiais da Rotam e Choque tentaram prender o homem que estava com mandado de prisão em aberto.
Ao chegar no local, os policiais identificaram o indivíduo em frente a um prédio. Ao ver as guarnições, o suspeito entrou em um apartamento. Os policiais se dirigiram até o imóvel e foram recebidos a tiros.
Os policiais reagiram à agressão e fizeram dois disparos contra o suspeito. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .32 de numeração raspada e marca rossi, seis munições, sendo três deflagradas e 3 pinadas, dois celulares (um motorola e outro tecno spark), cinco trouxas de substância semelhante a cocaína, sete trouxas de substância semelhante a maconha e dois relógios, um da marca invicta e outro tecivet.